Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Super bacana 1



Nesses 3 meses de brecho virtual,navegando por aí,já vi muita coisa boa.Gente q gosta de dá importância aos seus recados,gente que não da tanta importância assim.Gente que quer fazer amizade e outras nem tanto assim.
Mas algumas me chamam a atenção pela gentileza,boa vontade de atendimento e prazer pelo simples fato de falar com você.Isso é muito importante na minha opinião para quem quer crescer com sua rede de contatos e aumentar as vendas ou fluxo em blog/site (para quem não é brechó virtual).E um desses sites para mim é o Estúdio Bárbara.
Lá você encontra ferramentas muito legais para nós,mulheres que gostamos de estar por dentro das novas tendências de moda.
Você pode ter o seu closet virtual(amei essa ideia,já que eu não tenho espaço físico para ter o meu,tenho o virtual),pode adicionar suas amigas e fazer uma rede social com elas.Montar seu look e gravá-los para você sempre ter uma opção e não fazer aquela bagunça no seu guarda roupas e também poupar seu tempo e deixar seu namorado menos irritado...rsrsrsr...
E o mais chique de tudo!
Você pode contratar uma personal Stylist para dar orientações sobre o que vestir naquelas ocasiões que ficamos perdidinhas da silva...rsrsrrs.
Lembra daquelas peças que você coloca no seu closet que eu falei...você também pode praticar o desapego e montar um brechic com roupas que você não quer mais usar,porém estão em bom estado de conservação e podem servir para outra pessoa (adivinha o que eu mais gostei!!!).Tem também o shopping Bárbara com peças de tendências a bom preço.
Confiram,eu recomendo o site e tenho certeza q serão muito bem vindas lá...

Recomendo!!!





3 comentários:

Cel disse...

Amamos!!! Bjos, Celeste

Breshopping da Dany disse...

Oi Vaaaal!!
Vim te visitar!
Está tudo lindo aqui!
Muito sucesso pra vc!
bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Pamela Lima disse...

ta lindinho seu brecho amiga...
linkei errado, por isso nao vejo atualizações (qdo clico na ultima foto postada na minha lista de favoritos (cheteira do dani)cai no blog magaleria e diz q nao existe saushauhsauhsuahsuas
vou linkar novamente..
bjooos