Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tenis q cresce com o pé da criança,essa eu gostei,vi essa novidade no blog da tigor...meu filho fica lindo...o nome da novidade é Inchworm e tem uma espécie d ajuste no meu do tgenis q vc vai controlando conforme o crescimento do pé da criança...interessante.P nós mamães q vemos nossos filhos perder akele tenis irado a cada 3 meses ou até menos (depende do crescimento da criança).Só espero q o preço seja acessivel a todas nós...meras mortais ....

Empresa lança tênis que "cresce" com pés das crianças

Um tênis que se expande de acordo com o crescimento dos pés das crianças está à venda nas lojas britânicas. O Inchworm é um calçado que pode variar em três tamanhos, chegando até a um número maior que o comprado.
Basta apertar um botão para que o tênis tenha seu tamanho alterado. O número pode ser controlado por meio de um contador na sola do calçado. A empresa Fat Shoes Day, responsável pela distribuição do calçado na Grã-Bretanha, acredita que comprando o tênis os pais podem economizar pelo menos um par por ano.


O porta-voz da empresa afirma que, como o tênis acompanha o crescimento dos pés, a duração do calçado se estende de três a seis meses além do que um tênis comum.

O Inchworm foi criado nos Estados Unidos pelo americano Hank Miller e, segundo a empresa, pode ser encontrado em países da Europa, Ásia e Oriente Médio.

Na Grã-Bretanha, o modelo custa em média 49 libras (cerca de R$ 161).