Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Falsa privacidade.......

Lendo uma matéria no site da revista Criativa essa semana,me vi pensando em uma coisa...se vc qr privacidade,por q entrar em sites d relacionamentos como o orkut?Tive umas resposta d amigas próximas como"p receber mensagens d amigos ou simplismente por q ta na moda"....moda?Qr dizer q vc expõe sua vida por q ta na moda!Q isso!Na minha opinião,se vc não gosta q vejam suas coisas,não posta na internet,certo?Qm tá no orkut0 e no facebooké p ser visitado,qm tem twitter e p ser seguido,se vc escreve no blog,mais cedo ou mais tarde vai ser lido e asim por diante........ou alguem entra na net p ser anônimo?Acho q não né!Fiz esse teste comigo...digitei magaleria(o começo do meu mail) e apareceu,eu lá,minha cidade,meu orkut e etc...ou seja,tem muita gente me observando,até mais do q imagino..mas não me incomodo não,se eu não quisesse q ninguem me vendo,não teria orkut,facebook,myspace,twitter e msn...não ficaria horas na net postando fotos,novidade,coisas do meu interesse,por q a internet e uma grande ferramenta, se for bem usada!!!

Nenhum comentário: