Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

Caramba,como tudo q se faz na vida,qm dá a resposta é o tempo....há uns 3 anos atrás,eu me nunca me via sendo o q sou hj...(não sou muita coisa,mas sou importante p os poucos q tenho)...
Mãe,esposa,profissional,amiga,filha...tudo isso e mais um pouco...me sentia inútil,não tinha razão q me fizesse melhorar a cada dia.
Hj,posso não ter coisas materias q muita gente por aí da valor,mas tenho tudo...tudo mesmo.Um marido espetacular,um filho lindo e cheio de saúde,um trabalho q gosto de fazer,amigos (poucos)q tem muito valor,minha família está muito mais próximo a mim...por isso se diz,tudo passa,tudo é fase,o tempo vai dizer...daí, a partir das bases de nossa vida...aprendi algo...se vc tenta passar coisas boas,diz coisas boas,vive coisas boas,coisas boas vão ser atraídas p vc...


Bjinhos

Nenhum comentário: