Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ajudar nunca e demais

Meu marido chegou ontem com um envelope,nele tava escrito assim......."Adote uma criança".
Ele me veio com essa notícia.Amor,adotei uma criança!Quase cai p trás,um minuto depois ele falou:Calma,adotei uma criança p esse Natal.
Não q eu não tenha vontade de adotar um,na verdade eu nem pensava em ter bebê,e sem tirar um do destino muitas vezes cruel d ser orfão e abandonado.Mas Deus sabe o q faz e me veio o Danillo,e agora não teria condições financeiras alguma p criar doi pimpolhinhos.
Meu coração correu de felicidades com essa notícia.Mas ai veio na minha mente uma criança vai ficar feliz com apenas um presentinho.E a atenção,p afeto,será q ela tem, ainda não conheci o Davi(iria ser o nome do meu filho,mas decidimos por Danillo),mas vou fazer d tudo p q ele saiba q estou muito feliz d ajudar ele e sua família.Acho q a vida é assim.Cada um ajudando um pouco o outro,nossa vida vai ser cada vez melhor!!!

Um comentário:

alessandra disse...

fiquei ate emocionada so de pensar